a costura e eu

sempre gostei de tecidos. misturar padrões como se de uma dança se tratasse. basicamente divertimento, nunca como passatempo ou trabalho.

não tive a sorte de crescer com tradições que passassem de avó para neta, todos aqueles preciosos ensinamentos que só as avós sabem ensinar.

a costura é uma coisa muito recente na minha vida, que de forma muito natural se foi infiltrando. até agora todas as costuras que tinha feito foram todas à mão, sempre como acto de relaxamento ou reflexão.

depois de me “perder” em tantos blogs de pessoas talentosas que encontro, tanto nacional como internacionalmente, resolvi aprender. sozinha, sem pressões ou pressas. porque o objectivo é mesmo esse, aprender, utilizar as minhas mãos para criar.

este blog será o meu registo dessas criações. e do que mais me apetecer.
Muito grata pelo comentário!

