fia

foram duas as vezes que fui à fia esta semana que passou (o que já é normal nos últimos anos). como não tinha trazido todo o material de que necessitava, voltei e aproveitei para explorar melhor o pavilhão internacional. sou só eu que de tantas coisas ver até me ficam a doer os olhos?!

estas são as compras mais significativas que fiz. comprei também alguns fat quarters e um charm pack. a revista é uma coincidência engraçada que encontrei nas bancas no dia seguinte a ter comprado as outras peças. adoro estas mensagens do universo!



os tecidos estão cortados, aguardando breve destino.

não sou uma pessoa consumista, não gosto até daquela sensação de ter coisas a mais, coisas que não preciso mas, confesso… se eu fosse rica, perdia-me nesta feira! ainda bem que só existe uma vez por ano!


Muito grata pelo comentário!

