taleigo

quando conjuguei as cores e comecei a coser os quadrados, não tinha ainda em mente o que queria fazer. deixei-os, então, de molho, à espera que resolvessem falar comigo e me dissessem em que gostariam de se transformar. o resultado foi este:

as cores são natalícias mas só reparei nisso já a meio. coloquei um cordão laranja porque não tinha mais nenhum.

fiz tudo a olho, sem seguir nenhuma orientação específica e tive que voltar atrás porque não estava a gostar de como me estava a sair. passei a tarde a coser e descoser, num ritmo continuado, tentando encontrar alguma paz de espírito por entre linhas, organizando as minhas ideias e respirando fundo muitas vezes, qual exercício de meditação.

esta semana, despedi-me de um familiar. por entre cores suaves e o estado meditativo que a costura sempre me leva, coloco dentro deste pequeno e desajeitado taleigo umas boas camadas de paz!
One thought on “taleigo

Muito grata pelo comentário!

