Dezembro

Dezembro, originally uploaded by alexa violeta.

Chegámos a Dezembro. Mês importante para mim. Não por ser o mês em que se comemora o natal (não aprecio esta data em particular), mas porque vou mudar-me para um novo/velho ninho. Depois de muito tempo de ansiedade e expectativa, a coisa* começa a compor-se e eu sorrio de novo. Acredito que seja desta. Vai ser desta! Entretanto tenho imenso que fazer e, por mais listas que faça, parece-me sempre que algo me escapa (quem acredita em signos, é capaz de arranjar uma justificação para isto – uma aquariana típica, diriam). Tenho que procurar lojas, organizar a agenda de 2010, dedicar-me às prendas de natal que já chamam por mim, inacabadas, empacotar e desempacotar, escrever, pensar, sonhar, viver…..

* vida


Muito grata pelo comentário!

