book knit

Não tenho escrito neste blog tanto quanto gostaria. O meu objectivo era ir mostrando os meus trabalhos, aos quais ainda não me consegui dedicar como gostaria, entre outros projectos que tenho em mente. Também ainda não tenho o meu espaço para trabalhar e isso, acreditem, desmotiva qualquer principiante. Nestes dias também não é o mais importante e acredito que cada coisa terá o seu tempo. Em baixo está uma foto da minha tentativa de fazer um cinto com pouca lã… sendo que ainda só sei fazer isto (puf!) e um livro que recomendo a quem possa interessar.
book knit, originally uploaded by alexa violeta.

Este fim-de-semana fizemos a nossa primeira refeição cozinhada. Tudo muito simples – não fosse a falta de um frigorífico razão suficiente, também ainda nos faltam pratos… mas descobri que tigelas de madeira dão um gosto especial a uma amálgama de arroz, rebentos de soja, cogumelos e uns bifes de soja pré-cozinhados (teve que ser). Esqueci-me de levar a máquina fotográfica, erro crasso para quem gosta de registar os momentos importantes!

Uma notícia boa: os meus Pearl Jam vêem ao festival Alive em 2010!! 🙂 Ora bem, fazendo 20 anos de carreira, não podiam deixar de vir a um país que os idolatra! Era o que eu pensava! 🙂

Entretanto nasceu o A., meu sobrinho por parte do S, que tem olhos de chocolate, completamente irresistíveis!

Agora um desafio: no outro dia, para minha surpresa, vi que tinha 86 views no meu post. Não tenho grande jeito para fazer publicidade ao meu blog, logo pergunto-me quem andará a ler-me… 🙂 Desafio-vos a dizer-me um olá, pode ser? Ficaria muito grata por saber quem aí anda! Vá S., não queres dar o exemplo? 🙂


2 thoughts on “book knit

Muito grata pelo comentário!

