chill

No meio da agitação física e mental dos últimos tempos e, tendo em conta que os próximos dias ainda serão mais agitados – com a proximidade do natal, mudanças definitivas e passagem de ano – é importante parar para respirar, assentar ideias e recuperar energias. Para mim, nada melhor do que a música, Ben Harper em especial. Esta música, em versão acústica no vídeo, dá-me imensa força, pela letra, pela voz, pela forma única como o Ben interpreta. Por fazer parte da minha vida já há tantos anos, ouvi-lo é como reencontrar-me a mim mesma… e isso faz-me feliz!

Muito grata pelo comentário!

