here and now

here and now, originally uploaded by alexa violeta.

Depois dos primeiros dias do ano e da minha primeira semana agitada na nova casa, tenho finalmente tempo de me sentar à mesa e escrever.

Olho pela minha nova janela e tenho uma vista nova. Mais verde, mais sossegada e sorrio com o barulho de fundo das crianças a brincar aqui na escola mesmo em frente. Tem estado frio, muito frio mas, ainda assim, iniciei o meu projecto e não se está a revelar muito complicado.

As arrumações têm sido muitas, as preocupações também mas estou certa em dizer que o período de adaptação tem corrido bem. Tenho uma nova companhia diária, que requer muita atenção mas de quem é impossível não gostar.

Ando muito entusiasmada com a decoração e a criar o meu próprio cantinho, que mostrarei brevemente. As ideias fervilham-me na cabeça e sinto comichão nos dedos das mãos… Em breve, em breve… Tenho de respirar fundo primeiro para acreditar que isto está mesmo a acontecer!!

Muito grata pelo comentário!

