Lisa Hannigan

Foi no blog da Sílvia que conheci a Lisa Hannigan. Transportada de imediato para o universo Amélie, tive uma necessidade quase física de procurar mais músicas dela. E, só como me acontece com os grandes, apaixonei-me completamente… Tem uma voz melódica com a qual me identifico e um reportório mesmo interessante. Começou a cantar com o Damien Rice mas também compõe, o que mais dou valor num cantor. Coincidência engraçada, nasceu a 12 de Fevereiro –  apenas dois dias depois de mim –  e tem um álbum de capa linda, com pontos de costura (que vou ter de ter, pois claro!).

Pergunto-me  onde é que eu estava que ainda não a conhecia… Estou encantada.

One thought on “Lisa Hannigan

Muito grata pelo comentário!

