learning

Os meus próximos serões vão ser dedicados a estudar. Sim, porque não basta pegar nas agulhas e procurar um vídeo na internet que nos ajude a dar o primeiro passo. É preciso conhecer as lãs, a linguagem técnica específica e ter também alguma noção de moldes.

Entretanto, estou a acabar com umas costuras, amanhã conto já ter imagem para mostrar como ficou o resultado final. Reparei que as fotos que tenho mostrado têm muito cor-de-rosa mas não sei porque, nem sequer é a minha cor preferida. Ando a sentir falta dos meus roxos, talvez me dedique a eles no próximo projecto.

One thought on “learning

Muito grata pelo comentário!

