2010 – a year of freedom

Porque 2010 é o meu ano de libertação e porque não faz sentido limitar-me a nível criativo quando a vida já me deu algumas limitações só por si. O projecto “2010 – a year of dresses and skirts” foi uma ideia que, na altura, achei engraçada e muito me entusiasmou: passar um ano inteiro a usar apenas saias e vestidos. Uma forma de encontrar a minha essência e resgatar a menina/mulher de volta. A razão maior era divertir-me e foi divertido. Mas também gosto de usar calças (ai, os saruel que, no Verão, não abdico!). Por isso, o projecto  “2010 – a year of dresses and skirts” chega ao fim. Num ano no qual deposito toda a esperança, tenho projectos muito mais importantes aos quis me dedicar. Vou, obviamente, continuar a usar saias e vestidos, até porque percebi que me sinto mais eu assim vestida. Mas agora mais livre. Mais dona de mim.

Muito grata pelo comentário!

