it´s coming!

it´s coming!, originally uploaded by alexa violeta.

Não sei bem explicar o que a chegada da Primavera significa para mim. É um entusiasmo de criança que espera, ansiosa, por uma prenda há muito desejada. É o pulsar frenético do sangue nas minhas veias. É, de repente, querer desatar a dançar no meio da rua porque sinto o sol a bater em mim e a encher-me de energia divina. É reparar que há cada vez mais flores por todo o lado e querer agachar-me para as abraçar todas… Não, não tenho só dias bons e a energia sempre positiva mas como ficar indiferente à chegada da mais bela das estações?

Muito grata pelo comentário!

