Spring Collection 2010

Esta é a nova imagem que me acompanha. Serviu-me de inspiração para esta nova aventura e, como tal, merecia lugar de destaque.

E agora a Spring Collection:

É com muita alegria que apresento a minha primeira colecção, totalmente criada por mim.

Duas almofadas, um saco “leva tudo” com bolso exterior integrado e uma capa para livros vintage que é o meu principal orgulho.

Esta pequena colecção levou muitas horas da minha dedicação e é muito importante para mim. Como tal, gostava muito de conhecer a vossa reacção, por favor não deixem de me mostrar as vossas opiniões.

Poderão ver mais fotos e pormenores na minha página do Flickr. Também estou disponível para contacto através do meu e-mail.

Espero que a Primavera vos encha de energias boas. Foi ela a causadora da minha inspiração!

4 thoughts on “Spring Collection 2010

Muito grata pelo comentário!

