leituras de fim-de-semana

reading, originally uploaded by alexa violeta.

Estava com formigueiros para ter nas mãos estes dois livros onde vou perder-me (e encontrar-me) nos próximos dias. Um é sobre um grupo de mulheres que se encontra nas noites de sexta-feira para fazer tricot e partilhar as suas experiências. O outro é um pequeno tesouro que me vai transportar para o meu mundo mais íntimo, um lugar do qual faço parte desde os tempos mais remotos. Nele vou resgatar a minha feminilidade e relembrar o que, no fundo, sempre soube.

Mas, neste fim-de-semana prolongado, não serão os livros as minhas únicas leituras. A minha mais recente descoberta a nível virtual é o blog Casa Claridade, um local com o qual me identifiquei de imediato. A Hazel é, tal como eu, uma filha da Terra. Divertida, inteligente, senti uma empatia forte desde o início o que, confesso, não me é assim tão comum… Este blog vai, certamente, ser lido duma ponta a outra!

One thought on “leituras de fim-de-semana

  1. Não conheco esse livro “Deusa mãe”, mas se o visse na Biblioteca, podes crer que imediatamente o requisitava para ler. Depois conta-me o que achaste dele.

    Muito obrigada pela referência tão gentil à Casa Claridade e pelas tuas palavras tão generosas. Tão bom, tão gratificante.. 🙂 Obrigada.

    Ora, vou limpar as teias de aranha, e escolher um filme para colocar no topo da página (aos fins-de-semana costumo levar os leitores ao cinema – pago eu! – estás convidada!).

    Beijos mágicos, e mais uma vez, muito, muito obrigada

Muito grata pelo comentário!

