em andanças

Bem que me tento organizar mas, como aquariana que sou, a minha cabeça anda muitas vezes a viajar e perde-se muito lá para os lados da lua. Adoro pesquisar sobre temas diversos e tenho acumulado informação por todo o lado, ao longo da minha vida (desde o mais básico post-it a cadernos, agendas, ardósias and so on…).

Andei a mexer aqui no blog e trouxe umas alterações, para simplificar a coisa e não se tornar uma grande confusão no futuro.

Lá em cima, criei duas páginas. Na Alexa Violeta poderão encontrar informação mais ou menos detalhada da minha pessoa (isto porque nunca sei o que dizer de mim…). E a secção Como Fazer, onde mostrarei vídeos que ensinam a fazer coisas diversas. Já lá pus um onde podem aprender a fazer uma bolsa de senhora a partir de uma t-shirt que já não usem. Pois, ideia muito pratica e ecológica!

Procurarei ser original e responder aos pedidos que receber. Sintam-se à vontade para comentar sempre que vos apetecer.

Na página inicial, se olharem à vossa direita, podem ver no topo uma caixa de pesquisa, onde será mais fácil encontrar um tema que eu tenha falado antes. Mais em baixo, adicionei uma barra de subscrição, para quem possa estar interessado em seguir o meu blog – basta adicionarem o vosso e-mail e receberão um aviso sempre que houver novidades por aqui.

Gostava de tornar este espaço o mais agradável para quem me vem visitar, como tal aceito todas as sugestões que quiserem dar.

Muito obrigada! Resto de bom fim-de-semana!

Muito grata pelo comentário!

