Customizar

Uma saia comum, prática como gosto, de arrumação mais que simples: é só enroscar e “atirar” para dentro do armário. Apeteceu-me modifica-la, torna-la um bocadinho mais original.

Acrescentei uma renda (infelizmente, não feita por mim) e acho que ficou gira. Tem um ar vintage, não?

One thought on “Customizar

  1. GRANDE ideia!!
    Nunca me tinha ocorrido!

    Também sou fã destas saias, tenho uma colecção delas para o Verão.
    Às vezes, puxo-as para cima, e uso como vestidos.
    A-ha, aí tens outra ideia para a troca.

Muito grata pelo comentário!

