Relax Friday – tea time

Uma caixinha guarda segredos. Gostamos de lá colocar recordações, presentes, coisas que nos são queridas e especiais. Eu gosto de caixinhas, baús, arcas.. tudo o que tenha uma tampa para poder abrir – como se, a qualquer momento, pudesse sair de lá qualquer coisa que eu quisesse. Esta caixinha, toda artesanal, foi-me oferecida pela minha rainha e nela guardo ervas de bem-estar.

São basicamente para relaxar: camomila, tília, cidreira com mel, flor de laranjeira… entre outros. Descobri agora um maravilhoso que tem cardamomo, gengibre e canela. Não imaginam o cheiro maravilhoso que sai desta caixinha! Alguém se junta a mim para um chá?

4 thoughts on “Relax Friday – tea time

  1. Cheguei numa hora boa!
    Sim aceito, de cidreira com mel. Já que hoje está um dia chuvoso, nada melhor que um chá pra aquecer a alma. Bom fim de semana!

  2. Uau! Bela colecção, é o que te digo!
    Também tenho uns quantos, e ando com ideia de fazer trocas de chás lá no nosso blogue privado.
    O que achas?

  3. Hazel:

    boa ideia! Não sei se tas a ver aquele azulinho, o quiet night, é aquele de que me falaste e eu fui a “correr” comprar eheh

    Também tenho de ver se arranjo tempo para fotografar as coisinhas para por lá!

Muito grata pelo comentário!

