5000 visitas movie party!

Reparei recentemente que este meu doce e pequeno blog já recebeu mais de 5000 visitas. Para tod@s aquel@s que me têm visitado o meu maior obrigada!!

Em menos de um ano* 5000 visitas é, para mim, motivo de celebração! E, como tal, decidi oferecer-vos a oportunidade de verem um dos meus filmes favoritos:

Podem consultar a sinopse e ficha técnica aqui. Para começarem a ver o filme basta clicarem aqui. No final de cada parte, aparecerá a parte seguinte (depois da parte um aparecerá a dois e assim sucessivamente). São 18 partes no total e estão todas visíveis.

Apesar de silencios@s, dou muito valor a quem me lê e gostava de conhecer a vossa opinião, receber as vossas críticas construtivas e, quem sabe até, trocar ideias. Por favor, apresentem-se aqueles que me seguem calados, tenho muito gosto em conhecer-vos!

Espero que gostem do filme!

Ondas de boas energias para tod@s!

* (brevemente será o primeiro aniversário do Danças com Trapos e mais surpresas virão a caminho!)

6 thoughts on “5000 visitas movie party!

  1. Não sei se vou conseguir ver o Filme, mas muito Obrigada por o partilhares. Sabes estes livros são um marco na minha vida…são inesqueciveis e imortais, pelo menos para mim…Parabéns por tantas visitas.

    Beijos,

    Elsa

    • Elsa,

      os livros são um marco na minha vida também daí agradecer aos meus leitores com aquilo que me é especial.

      O filme vai ficar aqui, podes ver quando quiseres.

      Muito obrigada pelo comentário!

      Beijinhos

  2. Muitos parabéns!

    Este é dos meus filmes preferidos de todos os tempos. Foi dos raros casos em que não fiquei decepcionada com o filme depois de ter lido a obra literária.

    Beijinhos!

Muito grata pelo comentário!

