Tricot – como fazer

Já há muito tempo que ando a tentar aprender a fazer tricot. Mas, entre tantas coisas que tenho para fazer, a verdade é que não tenho avançado muito. Como tal, decidi colocar alguns vídeos na secção Como fazer, lá em cima, que ensinam ás inexperientes como eu, os pontos básicos de tricot.

Já lá está um vídeo que ensina a montar os pontos na agulha (isso já eu sei mas pode servir para quem não tenha ideia alguma e queira começar). Que acham da minha ideia? Querem que ponha mais vídeos deste tema? Preferem outro tipo de temas? Aceitam-se sugestões!

One thought on “Tricot – como fazer

Muito grata pelo comentário!

