Relax Friday: dance

Dancing purple, originally uploaded by alexa violeta.

Já há algumas sextas-feiras que tenho deixado ideias sobre como passar um fim-de-semana mais relaxado. Se não sabem do que estou a falar podem ver aqui, aqui ou aqui, entre outros.
Para este fim-de-semana a minha sugestão é simples: Dançar! Descalcem os sapatos, meias não são permitidas, e sintam o chão por baixo da vossa pele. Se o puderem fazer ao ar livre e não tiverem vergonha de fazer figuras, melhor ( ou se tiverem um jardim privado… ai quem me dera!). Até podem aproveitar as músicas aqui do Danças com Trapos que pus ali do lado direito.
Vá, não tenham medo medo de fazer figuras! Desculpas como “sou um pé de chumbo” não são permitidas!
Ninguém precisa ser um profissional ou fazer manobras arriscadas. Dancem com felicidade e dancem, sobretudo, para vocês!
One thought on “Relax Friday: dance

  1. Saudações irmã da luz!!!

    Estou encantada por aqui!
    É tudo muito lindo…as imagens são fantásticas!

    Beijo na sua nobre alma de luz e tão criativa!

Muito grata pelo comentário!

