honesty

Pára tudo!

Estas duas últimas semanas foram meio inconstantes para mim e penso que o deixei transmitir aqui no blog.

Gosto de pensar positivo e de passar essa energia aos outros, logo, faz lá sentido escrever sobre as minhas tristezas??

O problema é que, quem me conhece, sabe que sou transparente e repara imediatamente nos meus olhos o que me vai na alma.

Daí mostrar hoje os meus olhos. Porque quero ser honesta e dizer-vos: tenho uma tristeza natural, dias em que me vou mesmo abaixo e em que parece que carrego o mundo às costas. Mas, quando estou feliz… segurem-me, que vos beijo a todos!

Estes olhos castanhos já viram muito, choraram imenso e sorriram ainda mais. Facilmente neles  podem ver uma menina alegre e inocente mas, são poucos os que neles percebem uma velhinha que já muito viveu.

Não quero passar tristezas com este post mas, sim, revelar um pouco do que sou.

Agradeço às pessoas que deixaram comentários tão simpáticos nestas dias e prometo que para a semana já vou escrever sobre temas que vos possa interessar mais.

Um feliz fim-de-semana para tod@s!

3 thoughts on “honesty

  1. I am a mountain a large landform that stretches above the surroundings, you can always walk on me with care and I will support your walking and make you run with joy.

    🙂

Muito grata pelo comentário!

