“Amor em Itália”

Depois de um torcicolo no pescoço, apercebi-me que tinha que mudar de almofadas. Fomos a uma loja daquelas azuis e amarelas e facilmente resolvemos a questão, escolhendo umas almofadas que se adequam à nossa forma de dormir e tudo. Sobraram então duas almofadas sem capa apropriada para a decoração. Pus mãos à obra e saiu isto.

Chama-se “Amor em Itália” e é inspirada no livro que ando a ler. Agora tenho que procurar inspiração para a capa da almofada que falta. Como acham que fica no meu sofá?

3 thoughts on ““Amor em Itália”

  1. Não, Sandra. É da Mary Rose Collection. Comprei-o há uns tempos na Patchmania. Acho este padrão tão bonito que adquiri logo em várias cores 🙂

  2. Lindo, romântico e delicado.Quem me dera achar coisas bonitas assim para comprar e tem que ser para comprar mesmo, pois não tenho um mínimo de talento com as agulhas e linhas!

Muito grata pelo comentário!

