Sei que este blog fala muito de música. São os meus gostos pessoais e nada mais subjectivo que isso. Os meus leitores têm os seus próprios gostos e influências e, se calhar, acham aborrecido “ter que” ouvir os meus aqui.

Note-se que não quero impor nada a ninguém – Live and let live é o meu lema – mas gosto de partilhar. Encarem isto assim: se passarem por aqui e gostarem, sintam-se à vontade para ficar a cuscar. Se não gostarem, muito obrigada por terem vindo e, mesmo que se queiram ir embora, somos amigos à mesma! 🙂

Este fim-de-semana fiquei em pulgas quando descobri este músico. Chama-se Newton Faulkner e vem da Inglaterra. Se gostarem desta versão que fez da lindíssima “Teardrop”, não deixem de descobrir as músicas dele também.

15 thoughts on “

  1. Deve ser a única versão acústica que consegue reflectir a percussão, as cordas e a voz num bela harmonia… já foi o meu toque de telemóvel!
    Brilhantes ( Massive Attack ) no Sudoeste em 1999, raios parta a dita nostalgia….

  2. eheheh este músico faz-me lembrar o John Butler, não sei se conheces. O estilo de música é muito semelhante e até as rastas patilham (ok, não as mesmas – até porque o John já as cortou). Eu também fui a um Sudoeste mas acreditas que só me lembrou de duas ou três bandas que vi? 🙂

    • Eram tempos áureos, sem horizontes mesmo que estivessem a poucos metros.. devia ser a poeira, ou seria chuva, algo batia certamente!!!
      Perdoai-me!!!

  3. Paciência é algo que a idade me tem ajudado a ganhar mas continuo a fazer questão de cumprir as promessas!! 🙂

  4. Não prometo aparecer periodicamente, mas parto logo para a ameaça!!!
    Preciso de 1 m2 e liberdade para divagar… em troca nada peço e tudo ofereço!
    😉

  5. Tomo esse advice como uma profecia e assim cumprirei, desde que nunca me deixes sorrir alone, senão serás perseguida por todos os blogues com comentários repenicados e enriquecidos de uns ternos termos, borrifados com umas gotas de nostalgia ( outra vez a nostalgia? há que fazer algo… )

    Bjks Gata!!!

Muito grata pelo comentário!

