estudo

Este fim-de-semana vai ser de estudo para mim. Vou adquirir e renovar conhecimentos sobre um tema que me interessa muito. Gosto de aprender e reciclar conhecimentos. E se, por norma, costumo fazê-lo sozinha, rodeada de livros e com a ajuda da internet, sabe mesmo bem quando são outros que se predispõem a ensinar.

O conhecimento não deve ficar na nossa gaveta e ser fechado à chave para permanecer só connosco… Não nos pertence e, como tal, deve ser partilhado. Por isso, hei-de mostrar-vos o que aprendi, aqui no blog. Resta agora ficarem curiosos para saber de que se trata!

8 thoughts on “estudo

  1. Estou curiosa… Também ando na busca da «FELICIDADE»
    Sabes que mais, gostei do teu cantinho e vou seguir-te, passa lá no meu também 😉
    beijocas
    Cláudia

  2. Olá Cláudia!

    A curiosidade é uma coisa boa porque impulsiona as pessoas a fazerem coisas. Muito obrigada pelas palavras e volta sempre!

    beijinhos

  3. Tou morta!!! (a curiosidade matou o gato)

    Ah mas não sou gato… humm, então estou viva e prometo voltar para matar… a curiosidade, não o gato!

    😛

    Podias dar pelo menos uma pista (amuei)…..

  4. ahahah Ok, Gaspas, eu dou uma pista (mas só porque não quero deixar-vos a roer as unhas!):

    a foto fala por si!

    🙂 ****

  5. Sim, é batata doce. É incrível como as folhas crescem, de dia para dia. Acho que não tarda teremos aqui uma bela trepadeira. 🙂

Muito grata pelo comentário!

