Welcome September

Olá a tod@s!

Dou as boas-vindas a Setembro com alfazemas. Não sentem o cheiro? Pois é, elas invadiram este blog e o meu dia-a-dia. Ando viciada no aroma, já para não falar na cor…

Como tinha dito anteriormente, Agosto foi um mês de descanso aqui n´A Violeta Dança. Aproveitei para colocar os pensamentos em ordem e começar a preparar-me para o Outono que aí vem. Mas fiz questão de partilhar com vocês umas poesias de que gosto. Gostaram? Qual a vossa opinião sobre poesia? Podem partilhar os vossos poemas preferidos, se quiserem.

Fiz muitas coisas em Agosto e tirei muitas fotos. Estou a pensar mostrar-vos algumas, nos próximos dias.

Setembro é um mês de que sempre gostei. É o mês do recomeço, por excelência. Estou ansiosa para poder pisar as folhas secas e ser abraçada pelo vento de Outono! Querem vir comigo?

(faz hoje um ano que me estreei no Flickr, iu-uuu!! 🙂 )

2 thoughts on “Welcome September

Muito grata pelo comentário!

