the woman in me…

Não costumo publicar muitas imagens de mim. Por nenhuma razão em particular, não me quero esconder, acho que só não vejo necessidade. Mas esta foto retrata o que há de mais profundo e verdadeiro em mim e hoje quero gritá-lo ao mundo.

Se eu tiver que escolher um só caminho a seguir, um só objectivo de vida é em mim desenhar um casulo. Dar-lhe todo o amor do mundo para que desenvolva harmoniosamente e dele nascer magia. A mulher que sou, a mulher que sempre quis ser, depende disso e não tenho problemas em admiti-lo. Sempre o soube… Já há muitos anos que tem nome e já vi a sua cara em sonhos diversas vezes. Conheço-me melhor quando me vejo assim e sinto, honesta e humildemente, que nasci para isso.

Acho que já perceberam, certo? Quero ser MÃE!!

3 thoughts on “the woman in me…

Muito grata pelo comentário!

