Bom dia

Não me considero viciada mas preciso de um café para começar o dia. Adoro ver o dia nascer mas, confesso, não sou uma pessoa madrugadora. Até gostava de o ser mas o meu ritmo biológico não me deixa (pois, ele é o culpado, claro!).

Gosto de rituais. Daquelas pequenas coisas que fazemos por gosto e, quase sem darmos conta, repetimos diariamente. Gosto de estar atenta a eles e dar-lhes importância. Estar comigo mesma a apreciar aquele instante.

Normalmente, aproveito a pausa do café para planear o meu dia. E vocês, têm estes rituais matinais também?

Advertisements

2 thoughts on “Bom dia

  1. Eu adoro chá e café. Não passo um dia sem um deles. Adoro esses rituais que cada um exerce de uma forma mágica e meticulosa. Adoro beber um café, sentada no degrau das escadas que dá para o jardim, enquanto aprecio o que de mais belo a Natureza nos dá (isto em casa dos meus pais), o aconchego de uma chávena de chá branco depois de um banho ao fim de um dia de trabalho, o passar a mão pelos meus gatos enquanto me dão turrinhas, ouvir as minhas músicas do momento, ficar envolvida no meu roupão em dias de chuva, enquanto vejo a chuva a cair… entre tantos outros…**

Muito grata pelo comentário!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s