Audrey Hepburn

As imagens são retiradas do filme “Breakfast at Tiffany´s” e espero não estar a violar algum tipo de lei de direitos de autor.

Enquanto via o filme tirei fotos de momentos em que achei que estava especialmente bonita.

Se eu fosse poeta ou trovador, diria que era a minha musa.

A sua elegância, doçura e delicadeza cativaram-me, ao ponto de me deixar rendida.

Porque é que as mulheres não apreciam mais as outras mulheres?

Eu não tenho problemas com isso: quando for grande quero ser como a Audrey Hepburn!

Muito grata pelo comentário!

