Índia 2011

“O melhor da cultura e das paisagens da Índia, templos, montanhas, palácios, o misticismo de Varanasi vividos intensamente nestes dias inesquecíveis.”


Recebi um convite da parte de Marlei Caroli para uma viagem à minha amada Índia. Por mais apelativo que seja e, mesmo com todos os poros do meu corpo a dizerem-me para ir, será complicado… Mas vou ficar a imaginar como seria porque as viagens mentais também se podem tornar interessantes. O grupo que organiza esta viagem é do nosso país irmão, Brasil, mas pensei partilhar aqui para alguém que possa estar interessado. Qualquer pessoa pode ir, basta ter vontade de conhecer uma cultura tão antiga e interessante que tanto nos pode ensinar. Já se imaginaram a visitar templos sagrados e a cantar mantras nas margens do Ganges?…

Para mais informações, vejam aqui.

Ai como gostaria de ir…


6 thoughts on “Índia 2011

  1. Olá Alexa!
    A minha viagem de sonho é a Índia lidei muito de perto com a comunidade Indiana e vi muitos filmes na minha adolescência em Moçambique (chorava imenso) claro que na altura era uma Índia mais colonizada, mas sp ficou o cheiro, as cores as suas tradições e costumes. O mais certo é não conseguir,
    mas como tu o dizes tb podemos viajar mentalmente.
    Um abraço***

  2. Helena, a Índia tem, realmente, qualquer coisa de especial, é uma das culturas que mais interesse me suscita. Um beijinho e obrigada pelo comentário!

Muito grata pelo comentário!

