having fun

Hoje estou especialmente cansada. A minha cabeça não parou o dia todo – ideias atrás de ideias, planos que atropelam planos, projectos que se acumulam em cima da mesa, à espera de serem fotografados, sonhos que invadem gavetas da minha mente…

O fim do ano já se aproxima e provoca em mim, ainda mais do que o Natal, uma necessidade urgente de ter tudo pronto. A perspectiva de estar um ano novo à porta enche-me as medidas de esperança.

Entre livros que tenho para ler, costuras para ultimar, listas para fazer… só me apetece parar tudo e brincar.

Muito grata pelo comentário!

