Christmas handmade 2010

(clicar para ver maior)

Este ano andei de volta das agulhas e linhas e descobri uma paixão imensa e honesta pelos trabalhos que as mãos são capazes de fazer.

Sempre amei artesanato mas, até então, limitava-me a deliciar-me com os trabalhos que outras mãos talentosas faziam e sonhava um dia fazer algo semelhante. Quando comecei a coleccionar tecidos e outros materiais, aos poucos, fui-me atrevendo a fazer combinações, a experimentar a máquina de costura da minha mãe e ousei pensar que até fazia algumas coisas engraçadas.

Acima estão alguns dos trabalhos que saíram das minhas mãos. Despretensiosos, talvez demasiado simples para mãos mais experientes…mas, garanto-vos, cheios de amor.

Estão disponíveis no Danças com trapos e penso que darão uns agradáveis presentes de Natal.

Muito grata pelo comentário!

