ritual

Todos os anos é a mesma coisa. Um ritual que me acompanha desde pequena.

Porque tenho a mania de escrever tudo e mais alguma coisa. Porque preciso de escrever para não me esquecer. Ainda mais importante, porque preciso de me lembrar.

A agenda de 2011 já foi comprada há umas semanas e está à espera que lhe dê vida, ansiosa (ok, acho que tenho que perder esta mania de tentar humanizar os objectos!).

Na verdade, quem está ansiosa para lhe dar vida sou eu, contando-lhe segredos e esperando que me ajude a dar alguma organização a esta cabeça despaçarada!

Este é um ritual que estimo, ao qual vou dedicar mais atenção este ano. No meu moleskine são vão entrar coisas boas, acreditem!

 

 

2 thoughts on “ritual

  1. Os Moleskine são sempre tão lindos e inspiradores. Com esse postal… que foto deliciosa ficou!
    Também gosto imenso de escrever, mas perco-me entre folhas e folhinhas, cantos de envelopes, a minha agenda, a agenda da E. e o meu caderno preto.
    Que tenhas um Moleskine fique repleto de sorrisos!

Muito grata pelo comentário!

