tempo de leituras

Depois da correria do fim do ano, nada melhor do que começar o ano a relaxar. Sim, porque apesar de sermos todas super mulheres, capazes de mil afazeres ao mesmo tempo, também merecemos tirar um tempo só para nós e, no silêncio de um cantinho especial, recolhermo-nos. Hoje vou começar este livro,  uma oferta de natal, que tem uma capa deliciosa.

Este ano decidi não criar expectativas nem elaborar muitos planos. Para além de colocar umas leituras em dia, não tenho propriamente objectivos definidos. Sonhos sim, planos não. Vou saborear o dia-a-dia e abraçar com gratidão o que a vida tiver para me oferecer.

Advertisements

2 thoughts on “tempo de leituras

  1. Nossa fiquei um tempinho sem aparecer e vi que esta cheio de coisas lindas aqui!!! Gostei muito do que escreveu sobre a gratidão,não consegui ler o livro que comprei do Osho(Eu sou a porta),toda vez que começo fico sem entender e acabo trocando de livro rsrsr Esse livro que esta lendo parece ser muito bom…nos diga depois se gostou!!!Ainda em tempo quero te desejar Um Ano maravilhoso com muita Paz!!!Beijos

Muito grata pelo comentário!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s