Eu acredito…

* no amor como a única força transformadora do mundo;

* na força da mulher tão característica da sua essência, lutadora e protectora;

* em fadas, duendes, elfos, bruxas… tudo aquilo que me apetecer porque me deixa feliz saber que existe um mundo encantado algures neste mundo cão;

* que se nos dispusermos a ir dançar para a chuva com um chapéu de chuva vermelho às bolinhas (como aqui o da Amélie), nos transformamos de novo em crianças e voltamos a saborear a doçura da inocência;

* que a felicidade não é eterna e todos os dias temos de lutar por ela. Não acredito em pessoas que estão sempre felizes e tenho a forte convicção que a felicidade verdadeira só é possível se conhecermos a sua vizinha tristeza também;

* que sou muito opinativa, bolas!

Meus queridos leitores, conhecem Yann Tiersen? Aqui vos deixo um pouco da sua magia.

2 thoughts on “Eu acredito…

  1. Oi Alexa!!!Concordo com você quando diz que só quem sabe o que é tristeza,sabe o que é ser feliz…para mim isso quase que é tudo ao mesmo tempo,de tão dinâmico que é…mas eu aprendi que a felicidade deve ser conquistada ,e a tristeza dura o tempo que permitimos!!!Beijos e Bom Fim de semana!!!

Muito grata pelo comentário!

