sonho de consumo…

Pronto, acho que devo tornar oficial… Juntei-me ao clube das amantes de sapatos…

Não sei se já é de estar perto dos 30 mas, o que é facto, é que ultimamente me tenho tornado mais apreciadora de calçado. Será que os 30 anos trazem consigo uns pozinhos mágicos que encantam as mulheres? Que nos leva a comprar sapatos desenfreadamente como se deixássemos de ter apenas um par de pés e, de repente, eles se multiplicassem nos nossos milhentos afazeres diários? Ora, claro que, se nos deslocamos para todo o lado sempre atarefadas e cheias de pressa, as solas vão-se desgastando… sim, acho que é isso! Esta deve ser a explicação! Pelo menos,  vou agarrar-me a ela!…

Mas não, não gasto balúrdios em calçado, normalmente encontro sempre coisas que gosto a preços hiper simpáticos. O mais caro foram mesmo as minhas Dr. Martens que me acompanharam durante oito anos, até ficarem literalmente rotas (como eu adorava aquelas botas…). Mas, na minha adolescência, só usava um par de ténis de cada vez, até ficarem num estado tal que teria mesmo que comprar outro par (coisas da moda). Não faz, portanto, muito sentido ter-me crescido agora esta paixão por calçado. Até porque nem uso saltos…

Mas agora perdi-me… e a culpa é do sítio de onde vem a imagem acima: Aurora Shoe Company. São completamente a minha “cara” (vêem que a loucura já chegou porque acabo de confundir os pés com a cabeça!)

– modelo New Chinese

– modelo Middle English

– modelo West Indian

– modelo New Mexican

São todos encantadores mas prefiro os modelos West Indian e Middle English (perceberam a dica, não é? O meu aniversário está perto, já vos tinha dito?…cof cof). Ai, que nunca me tinha imaginado a fazer uma coisa destas!

E eu nem gostava de sapatos…!!

 

(Todas as imagens vêm daqui. )

2 thoughts on “sonho de consumo…

  1. Oi Alexa!!! Pois sabe que já passei por isso rsrsrrs a bem da verdade ainda estou na fase dos sapatos,no meu caso, por ser gordinha…sapato acaba sendo mais fácil de achar que roupa rsrsrs Os da foto além de bonitos,parecem ser uma delicia de calçar! Os meus uso até o finalzinho rsrsr quando não mando fazer uma meia sola ou trocar o salto no sapateiro Beijos

  2. Também nunca fui grande fã de sapatos, aliás de roupa e moda em geral. Mas tudo o que tem assim este aspecto de confortável e bonito apela com muita força ao meu lado consumista. Adoro-os. E, bolas, só faço anos em Outubro!! 😛

Muito grata pelo comentário!

