pé ante pé

Por cá isto tem andado devagar, devagarinho, parado. Podia culpar o frio, a preguiça, a falta de arrumação mental…

Olho pela janela e o nevoeiro que cobre por inteiro as montanhas tolda-me a vista, impedindo-me de ver mais além.

Este vai ser o meu primeiro projecto de crafts deste ano, ainda no processo de selecção de tecidos – adoro “perder” tempo a perceber porque é que este tecido fica bem aqui e ousar colocar aquele acolá… Vai ser algo cá para casa, que também tem direito.

Talvez trazendo um pouco de Primavera para dentro me dê o gás que preciso para arrancar com todos os projectos que tenho em mente.

2 thoughts on “pé ante pé

Muito grata pelo comentário!

