dos outros

Estreia de nova categoria aqui nesta minha janela que abro para o mundo.

Porque a minha máquina fotográfica está esquisita e não me tem apetecido fotografar. Porque não sou lá grande fotógrafa. Porque “os outros” são muito melhores fotógrafos que eu e porque espreito “os outros” e o seu trabalhos. Tanta coisa maravilhosa que encontro que me apetece partilhar com vocês.

Vou tentar sempre respeitar a fonte, mencionando-a mas, se por algum motivo quiserem que retire alguma imagem, terei todo o gosto em fazê-lo. Porque não me quero apropriar do trabalho de ninguém, simplesmente partilhá-lo.

Já agora, aproveito para mencionar que todas as imagens que coloco aqui no blog, de minha autoria, estão protegidas contra cópia. Terei todo o gosto em partilhar com quem quiser desde que peçam autorização primeiro.

Agora, coisas que gosto:

Todas as imagens via We heart it

Muito grata pelo comentário!

