dance like no one´s watching

Hoje a dança toma conta da violeta com duas propostas bem interessantes.

*Em cima, o trailer do documentário de Wim Wenders, “Dance, dance, otherwise we are lost”. Trata-se de uma homenagem à obra da coreógrafa e bailarina alemã Pina Bausch, falecida em 2009. Este filme será lançado no Festival Internacional de Cinema de Berlim, este ano e eu estou em pulgas para o ver.

*E ainda o link para uma cena do filme Singin´in the Rain, com o charmosíssimo Gene Kelly. Um clássico que vimos este fim-de-semana cá em casa, cuja cena me ficou na memória. O vento como terceiro parceiro de dança, a fazer-me lembrar um espectáculo de dança que vi há uns anos, no CCB, onde os bailarinos se atiravam para o chão, de forma crua quase violenta, encarnando o vento… infelizmente não me recordo agora do nome mas levou-me às lágrimas.

Vocês também se emocionam com a dança?

One thought on “dance like no one´s watching

Muito grata pelo comentário!

