Relax friday

Volto hoje com a secção Relax Friday aqui no blog, um espaço onde dou sugestões para passarem um fim-de-semana calmo, divertido, interessante. Acho que, para isso, ideias nunca são demais, certo? Pelo menos eu gosto de passar por outros blogs e com eles conhecer alternativas para passar bons momentos.

Para estes dias que se aproximam, sugiro cinema. Dois filmes em especial chamam a minha atenção e, embora o sol dê vontade de longos passeios na praia em vez de me meter numa sala de cinema, acho que não vou resistir a dar uma saltada lá.

“Another Day” é uma comédia de Mike Leigh e é “a história de um casal de meia-idade com um casamento feliz, que vai dando apoio aos problemas dos que lhes estão próximos”. A história é narrada em quatro actos, relacionados com as estações do ano. Interessante, não?

E, claro, o outro só podia relacionar-se com dança (vocês estavam mesmo a ver, certo?). É o”Black Swan”, realizado por Darren Aronofsky e protagonizado pela linda Natalie Portman. Um filme que já está nomeado para os óscares nas categorias de melhor filme, melhor realizador e melhor actriz principal (claro!). Em baixo, a sinopse e o trailer para despertar a vossa curiosidade.

Sinopse:

Nina é a bailarina principal do New York City Ballet e vê-se enredada numa teia de intriga competitiva com uma bailarina acabada de chegar à Companhia. Uma viagem excitante e por vezes aterradora através da psique de uma jovem bailarina cujo papel de Rainha dos Cisnes resulta num desempenho para o qual ela se torna assustadoramente perfeita.”

Se ficaram sem ar como eu, conheçam mais detalhes aqui.

Tenham um bom fim-de-semana.

 

One thought on “Relax friday

  1. Oiiii alexa!!!

    Que dicas maravilhosas de filmes!!!Confesso que me vi mais inclinada ao Another Year…estou necessitando de coisas mais leves!!!Vou incluí-lo na minha listinha.Hoje ouvi na rádio um comentário do Blak Swan…estavam falando muito bem.
    Aproveito par te desejar Um Fim de Semana com tudo o que você gosta rs…com muita Paz no coração.
    Beijinhos

Muito grata pelo comentário!

