mais livros

Mais um livro para juntar à minha colecção. Este foi um presente de aniversário, de uma das minhas escritoras preferidas. Que bom! Receber livros é sempre gratificante, fico logo com vontade de examinar a capa, sentir a textura, ler a contracapa e, quando é o caso, perder-me nas imagens.

Sou apaixonada por livros e, como tal, acabei de criar um projecto para este ano. Ler um livro por mês. Parece um objectivo fácil de cumprir, não acham? Querem juntar-se a mim? Pode ser qualquer livro, sobre qualquer tema (até um livro de culinária, se quiserem). A ideia é pegar num livro e passar tempo com ele, por mais afazeres que tivermos. Meia hora por dia, mesmo que repartida por 3 doses de 10 minutos já é uma vitória. Incentivo à leitura? Sim. Divertimento? Claro que sim. E que engraçado, partilharmos nos nossos blogs o que andamos a ler, dando dicas umas às outras.

O mês passado foi este o livro que li. Hei-de depois colocar todos ali no lado direito. Espero receber feedback da vossa parte!

6 thoughts on “mais livros

  1. Eu aceito o desafio, aliás já o andava a fazer meio “coxamente” no meu burgo…
    Não sei se consigo um por mês, mas nada como tentar!! 🙂
    Acho que li uns livros da Marillier há uns anos… Tenho que voltar à carga!!

    Abraço!

    ***rita

  2. Desde que sou mãe que, ler, foi um hábito que passou completamente para segundo plano… e o difícil é recomeçar… Parece que há sempre algo por fazer, mas a desculpa de “não ter tempo” já nem sempre é verdadeira. Basta querer. E o teu desafio vem mesmo a calhar!
    Bjs
    joana

  3. Oi Querida!
    Bem, acho que naturalmente já estou dentro deste seu desafio… hehehe… participo desde o ano passado de dois Desafios Literários, um com temas definidos pôr mês e o outro considerando somente os livros da autora Agatha Christie… então todo mês tenho que ler pelo menos dois livros!
    É isso aí, bora ler!
    Beijinhos

  4. Que bom! Fico muito feliz com o vosso interesse! Ler faz tão bem… 🙂 Depois, se quiserem, partilhem nos vossos blogs que eu vou acompanhando, ou deixem aqui o link ou no facebook. Estou animada e curiosa para conhecer as vossas escolhas! 🙂

Muito grata pelo comentário!

