passos

Mas que mania é esta de fotografar os pés? Será alguma espécie de disfunção? Serei eu obcecada por pés ou calçado?

Não, garanto-vos que, pelo menos nesse aspecto, sou uma pessoa normal. Mas tenho tirado várias fotografias ali da “zona inferior”. Por nenhuma razão em particular. Porque não posso ter uma câmara na mão, fico com bicho carpinteiro para fotografar tudo… E os pés estão sempre lá, não é? E se pensarmos bem, já repararam na importância que têm? São eles que nos sustentam e nos transportam para onde a nossa mente ordena. Com eles damos passos na vida, uns mais certeiros e outros completamente ao lado. Contudo, eles não se rendem e continuam cá, para o que precisarmos. Tão prestáveis, não? Se calhar precisavam de mais carinho da nossa parte, estão sempre a levar com todo o nosso peso (mais o peso dos nossos sonhos que podem traduzir-se em toneladas!)… Deveríamos, sem dúvida, ser gentis com eles. Deverei eu marcar uma sessão de pedicure?!…

Olha que coisa mais estranha, acabei de reparar que fiz um post inteirinho sobre pés….. Não tenho eu imaginação para falar de outra coisa? Hmmm… Acho que os pés estavam ali mesmo à mão!

4 thoughts on “passos

  1. os pés estão sempre à mão, quando ando a deambular com a máquina também vai uma foto ao chão ou aos pés, sobretudo se for de inverno e estiverem bem tapadinhos!! 😉

    mas com uns botins desses tão tão giros é difícil não fotografar!! 🙂

  2. Oi Alexa!!!

    Os Pés nos sustentam,tem uma grande importância…e porque não falar deles rsrsrsrs

    Ultimamente também estou as voltas com eles,pois tenho um amigo que os olha de uma forma enamorada…e meus pés tímidos com são dão uma quebradinha e se esgueiram por baixo da mesa.
    Também estou a precisar de uma manicure ou no minimo de uma bela massagem!!!Eles merecem esse carinho né!!!

    Um grande Beijo

Muito grata pelo comentário!

