infância

Se pensar na minha infância, há logo uma série de coisas que me lembro instantaneamente. Aqui o Topo Gigio é uma delas. Mas existem mais.

– Um xilofone que adorava “tocar”.

– A maravilhosa Ana dos Cabelos Ruivos.

– um vaso com brincos de princesa que a minha mãe tinha na janela.

– e, claro, o Tom Sawyer!

Algumas das coisas que me fizeram feliz na minha infância e que partilho hoje convosco. Mas claro que, mais importante ainda, são as pessoas que comigo partilharam esses momentos. Familiares, coleguinhas de escola, professores. A todos estou grata pelos sorrisos que me provocaram. Todos contribuíram à sua maneira e em diferentes escalas, para a pessoa que sou hoje.

 

(todas as imagens e video retirados da net)

2 thoughts on “infância

  1. Oi Alexa!!!

    Relembrar a infância é uma delicia,e mexe tanto com nossos sentimentos…engraçado como continuamos a gostar daquilo que gostavamos quando crianças!!!
    Mais uma confirmação de que a criança que fomos permanece em nós!!!
    Eu amava o Topo gigio…tinha um bonequinho dele.

    Bom Feriado

    Beijos

  2. Cristina, eu tinha um mealheiro do Topo Gigio que, cada vez que se punha uma moeda, ele saia de onde estava escondido. Eu ria à gargalhada cada vez que o via e um tio meu até se fartava de pôr lá moedas, só para me ver rir 🙂 são memórias preciosas,sem dúvida!

    Beijinhos

Muito grata pelo comentário!

