olhar a lua

Estive ansiosa à sua espera e, a partir das 19:30h começou a deixar-se ver, aparecendo lentamente por trás das montanhas.

Não tive a sorte de a ver assim tão grande… talvez se estivesse na praia teria uma perspectiva melhor mas ainda lhe reconheci uma luz especial. Parecia mais cheia talvez.

(Sim, reparei que estou a mostrar ao mundo a minha janela suja mas… não quero saber. Sabem que estamos no séc. XXI, certo? Adoro ter a minha casa limpa mas também tenho outros interesses e estou longe de ser perfeita. Esta nota serve apenas para lembrar que as mulheres não são perfeitas e, às vezes, aborrece-me ver pela blogosfera mulheres que pretendem dar a ideia de que tudo corre sempre na perfeição… Não estaremos a exigir demasiado de nós mesmas?… )

3 thoughts on “olhar a lua

  1. É verdade… mostrar que se é um Ser perfeito é uma necessidade!
    Somos humanos, erramos, sujamos, não somos perfeitos….
    E o que será a perfeição?

  2. Concordo com as tuas palavras. Ter tudo perfeito é impossível, a não ser que tenhamos alguém que o faça por nós. Mas às vezes temos de estabelecer prioridades uns dias fazemos outros deixamos por fazer, senão dá-mos em loucas. Tenho os vidros da janela super sujos, ainda não os limpei, mas também de que me adianta, eu limpo-os e daí a nada estão sujos de água e sabão porque a vizinha lava os tapetes ou mantas e coloca-os a escorrer e lá fica tudo sujo, por isso só de tempos a tempos é que o faço! Por isso não sintas “remorsos”.****

  3. A lua estava linda 😉 aliás, tem estado… Tirei um monte de fotos (todas de muito fraca qualidade), mas ao passá-las para o computador todas as que incluíam lua deram erro! 😦 tenho que tentar de novo..
    não vi sujidade nenhuma nos vidros, mas confesso que ao ler que estavam sujos voltei a rever as fotos eheh, foi golpe de marketing?? 😛
    nós preocupamo-nos demais com os outros, com a imagem que passamos, e acabamos por viver horas de ilusão, e muitas vezes vidas de ilusão, a tentar ser/parecer o que não somos. Perfeição, se existisse, era uma seca!! e vivam os vidros sujos que obrigam a segundos visionamentos de fotos!Vidros sujos não vi, mas o teu cabelo, reparei de todas as vezes, é lindo e brilha quase tanto como a lua!! 😉
    *** rita

Muito grata pelo comentário!

