cá por casa

está-se tão bem.

5 thoughts on “cá por casa

  1. Bom Dia Alexa!!!

    Nossa que coisa mais linda….é de encher os olhos!!!
    As flores me parecem tão entregues e mesmo assim trazem tanta alegria…impossível não ficar encantada!!!

    O sol aqui apareceu…me sinto tão feliz quando acordo e ele já esta a minha espera rsrsr

    Te desejo um dia de luz e Paz

    Beijos

  2. Obrigada, Cristina!

    Estas rosas foram-me oferecidas pela minha mãe, o que dá sempre um significado especial, não é? Sol e flores são a combinação perfeita para espalhar sorrisos na cara:)

    beijinhos

  3. Que lindas! E vindo de quem veio ainda são mais bonitas. Enchem os olhos e a alma.
    O carteiro já bateu à tua porta? É que se ainda não bateu deve estar para bater 😉

Muito grata pelo comentário!

