2 anos e a manta

Pois é, já são dois anos em que “A violeta dança” por aqui. Como forma de comemorar fiz esta manta que está disponível na loja.

Cada um dos 120 quadrados foi cosido à mão, levou-me muitos dias mas deu-me um prazer imenso. À medida que as minhas mãos se iam movendo, imaginava uma família com crianças que leva esta mantinha para o jardim e se sentam todos juntos a ler uma história.

Planeava, portanto, levá-la para a relva para a fotografar mas a chuva trocou-me as voltas e obrigou-me a improvisar. Imaginei-me a apanhar banhos de sol, como tal, um chapéu e um livro pareceram-me apropriados.

A manta tem dois lados, que podem ser usados consoante a vontade dos seus donos. Do segundo lado escolhi cores solares, com padrões suaves a contrastar com lisos.

Quando iniciei este blog estava cheia de ideias na cabeça, vontade de as pôr em prática e de as partilhar com pessoas. Pessoas que, tal como eu, precisam de se sentir criativas no seu dia-a-dia, que sentem comichão nas mãos e uma vontade imensa de aprender. Há um ano atrás, agradeci a essas mesmas pessoas que me têm acompanhado e que, de alguma forma, se identificam com o que aqui escrevo. Continuo a sentir-me ainda estranha neste mundo virtual, onde a maioria das pessoas adora receber feedback dos outros mas depois sentem-se com um ego demasiado grande para responder de volta. Isso talvez seja um reflexo dos dias que correm e do egoísmo desta sociedade demasiado perdida em futilidades…

Estou a precisar de uma pausa e de me concentrar um pouco na minha vida pessoal. Vou continuar a seguir o trabalho das muitas pessoas que visito diariamente, isso já se tornou um hábito que não me apetece perder. E, claro, continuo muito GRATA por cada comentário que aqui deixam, ou no meu Flickr ou página do Facebook. Nos próximos tempos, podem encontrar-me por lá.

Grata por tudo!

Um abraço

Advertisements

4 thoughts on “2 anos e a manta

  1. Espero que consigas reflectir sobre tudo o que necessitas e que voltes brevemente e rapidamente com novas ideias e renascida do teu momento de reflexão. Bjs e até já…

Muito grata pelo comentário!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s