working

Mergulhar no trabalho quando não se pode mergulhar num rio pode ser uma boa alternativa. Não é tão refrescante para o corpo mas uma cabeça atabalhoada agradece. Estou dedicada a uma encomenda que tem intenção de ser um presente de agradecimento e uma tentativa de dar conforto a alguém que está a precisar.

Escolhi cores e padrões doces que combinam com as minhas papilas gustativas recentemente – só me apetece fruta fresca e água. Vou andar com a minha caixa de costura atrás enquanto sonho com nascentes de água fresca e férias no campo…

2 thoughts on “working

  1. esses tecidos são maravilhosos! e a tua caixa de costura dá água na boca!! 🙂
    as férias do campo souberam muito bem, e nem imaginas a vontade de voltar… pena foi o tempo, que não nos deixou aproveitar tanto como podíamos… e também as barragens vazias do Gerês 😦 pareciam imagens de um filme futurista!
    Enquanto não me posso mudar para lá (ou para outra qualquer paisagem bucólica!), vou-me contentando com férias e fins-de-semana campestres! o que eu gostava de uma simples vida no campo….

Muito grata pelo comentário!

