da manta e da almofada

Depois de lavada e seca ao sol, encontrei o sítio perfeito para a minha manta nova. Nem todas as almofadas combinam com ela (tenho de fazer uma capa para as almofadas de riscas…) mas acho que fica lá bem, não concordam?

E já viram os elefantes? Mais uns quantos cá para casa, que nunca são demais! Já vos disse que adoro elefantes? Simbolizam força, prosperidade e sabedoria. E são a coisa mais querida, grandes e trapalhões, muito unidos, são para mim uma boa demonstração de família.

Achei que este seria o local ideal para fotografar a minha última criação: uma almofada para um menino muito especial, divertido, doce e inteligente.

O tecido da frente é com mé-més (ainda tenho idade para dizer esta palavra?…) e o de trás é diferente, com meninos japoneses a brincar. Estou ansiosa para ver a sua reacção, espero que goste!

2 thoughts on “da manta e da almofada

Muito grata pelo comentário!

