[uma gata no estúdio]

Quando se olha assim para um tecido caído da mesa, como que esquecido, exposto a todo o tipo de movimentos, que acham que pode estar por baixo?

Uma gata, pois claro! Mas há lá coisa mais encantadora que um tecido bonito para se brincar??

Hoje a Amélie esteve no estúdio comigo enquanto trabalhava. Que aventura! Desde saltar para cima da mesa para investigar se eu estava a fazer tudo bem a ficar siderada a olhar para o meu pé movimentar-se na pedaleira da máquina, esta menina andou por todo o lado, tive sorte que não deu pelo cesto dos meus novelos ou não teria feito progressos num projecto que ando a trabalhar.

Quando eu estava há demasiado tempo concentrada, sem lhe dar atenção, olhava-me com aquelas azeitonas verdes: “Então quando é que te despachas para vir brincar comigo?”.

Ou literalmente saltava-me para o colo… No final do dia, compensei-a: peguei nela e dançamos ao som desta música. Coisas dos nossos dias.

 

One thought on “[uma gata no estúdio]

Muito grata pelo comentário!

