[aaaaahhhhhh]

 

Mas que raio me aconteceu para me ter passado completamente ao lado o dia de ontem?! Ando a dormir? Cansaço? Estou velha?!? Mas como é possível eu, que grito aos sete ventos como sou fã, vou a todos os concertos que posso (fosse eu rica e garanto-vos que passava a vida a percorrer o mundo atrás deles – acho que daria uma bela groupie, ahem…) e reconheço qualquer música ao primeiro acorde… como?! Sabem explicar-me?!…

Talvez tenha ficado confusa desde o último concerto… não percebi porque raio fizeram uma pausa no ano em que comemoravam os 20 anos (foi no ano passado, não neste) e nada fizeram para lembrar a data.

Ontem, foi exibido o documentário acima em algumas salas e eu não fui… Há ainda um livro e a banda sonora deste Pearl Jam Twenty… Dizem que voltam em 2012 com novo álbum e talvez um concerto (?)… Mas eu estou demasiado zangada comigo mesma porque perdi esta oportunidade…

Com licença, que vou para ali gritar bem alto!

2 thoughts on “[aaaaahhhhhh]

  1. somos duas… nem tenho conseguido falar/comemorar os “20” anos (quando eles comemoram…) porque não consegui bilhetes para o documentário… estou danada comigo!!
    Já perdi o último concerto cá pelo mesmo motivo (estava na croácia quando os bilhetes esgotaram), embora na realidade nem me apetecesse muito vê-los no Alive, acho tão deprimente ver PJ ali… mas um concerto dos meninos é um concerto dos meninos, e seria o meu 13º!! deve ser mesmo o número do azar…
    hail hail para as fãs desligadas!! 😉

  2. 13º, really? Deves ter andado atrás deles… 🙂 Mas tu, pelo menos, tentaste arranjar bilhetes, eu esqueci-me!! (ainda hoje estou de birra!).

    Eu fui ao último concerto no Alive e tens razão, não é a mesma coisa! Eu juro-te que sou pacífica mas quando vejo os miúdos ali a falar durante o concerto todo, sem se importarem com o que estão a ouvir porque nem fazem ideia do percurso que os Pearl já fizeram… só me apetece bater-lhes!! lol Gostava era de vê-los na Aula Magna! Sei que o espaço é pequeno para a quantidade de fãs mas seria tão intimista…. Outra coisa era o Eddie Vedder vir a minha casa fazer uma serenata só para mim… 😉

Muito grata pelo comentário!

