30 days of gratitude :: 20

(imagem via Weheartit)

Grata às janelas da minha casa, por me permitirem ver sempre mais além.

Grata às paredes que me rodeiam e ao tecto que me abriga e protege.

Grata ao ninho que vou construindo com as melhores energias e muito amor.

 

Grateful to the windows of my house, for allowing me to always see beyond.

Grateful to the walls that surround me and the roof that houses and protects me.

Grateful to the nest i´ve being raising with the best energies and  much love.

 

One thought on “30 days of gratitude :: 20

  1. Tenho andado a ler esta tua iniciativa dos 30 dias de gratidão, e tenho que te dizer que só podes ser uma pessoa muito especial! Nos tempos que correm é dificil encontrar pessoas que se lembram de agradecer todos os dias… um lufada de ar fresco do que vemos normalmente, ou seja pessoas a queixarem-se de tudo!! Beijinho querida*

Muito grata pelo comentário!

