30 days of gratitude :: 22

Grata por ter as pessoas certas ao meu lado, as que me querem bem e que trazem ao de cima o melhor de mim.

Grata por saber que certas pessoas, mesmo sem o fazerem por mal, puxam-nos para baixo impedindo-nos de ser tudo o que podemos ser.

Grata simplesmente por poder escolher o melhor para mim.

 

Grateful to have the right people beside me, people who really care and bring up the best of me.

Grateful for have learned that some people, even innocently, pull us down, preventing us from being all we can be.

Grateful just to be able to choose the best for me.

 

Muito grata pelo comentário!

